top of page
VERDE DOWN.png

Como eu e você podemos participar da Amazonic One?

Atualizado: 1 de nov. de 2022

A Amazonic One é muito mais que uma empresa de tecnologia. Nós conectamos as pessoas do mundo interessadas em proteger a Amazônia com a Amazônia. Tudo funciona assim: Com apenas 1 Dolar em média, qualquer pessoa através de acesso internet pode adquirir um TOKEN Amazonic One (AMZ1). Cada token deste é responsável por garantir financeiramente a proteção de 1 metro quadrado de floresta por 10 anos.


AMZ1 é um token criado para compartilhar com você o poder de proteger a floresta.

Assim, quanto mais tokens você adquirir maior é a área de preservação privada da Amazônia.


Como eu posso conferir se a área esta sendo protegida?


O AMZ1 tem em sua documentação duas informações poderosas:


1a.) Latitude e Longitude de cada um dos espaços protegidos

2a.) Link para você acessar uma solução de monitoramento online em tempo real das áreas de preservação da Amazonic One. Você mesmo pode fiscalizar o trabalho da Amazonic One e falar com nossa equipe de atendimento caso precise de mais informações ou queira participar mais efetivamente das ações.


Mas 1 Dolar protege por 10 Anos?

Sim, Protege. Isso porque unimos a investimentos de empresas que adquirem ou doam para preservação da floresta de forma regular. Na soma geral das necessidades esse é uma valor justo e o trabalho de todas as pessoas são remunerados de acordo com as leis trabalhistas e como a Amazonic One é uma empresa privada ele tem apresentar não só para o governo, mas publicamente todos os seus relatorios de atividades e financeiros.


Eu quero comprar um Token, como eu faço?


Clique no link abaixo e você ira diretamente para nossa loja online. Lá você pode adquirir quantos tokens você quiser. Haaa, os titulos de propriedade estão sendo entregues imediatamente e você ja pode usa-lo na sua ferramenta de marketing pessoal ou de sua empresa.




22 de Outubro de 2022 Por Aleph Oisa

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
800X800 2_edited.png
bottom of page