top of page
VERDE DOWN.png

Premio JK Empreendedores 2023

Foi com muita alegria que os diretores da Amazonic One compareceram em 12 de Setembro último, no Salão de Eventos nobres do Congresso Nacional : SALA NEREU RAMOS, para receber a honraria de "Projeto do Ano em Proteção Ambiental".



Alexandre Andrade e Cássio Alvarenga, receberam das mãos do Ex-Senador J. C. Bruno e do presidente do Evento Comendador Regino Barros a medalha do Mérito e Certificado da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito por seu trabalho desenvolvendo as tecnologias hoje aplicadas pela Amazonic One no cuidado e proteção da Amazonia bem como sua ação de marketing que já atinge 16 países.

Estiveram presentes no evento autoridades nacionais do Brasil e do Exterior dedicando a aproximadamente 30 representantes do mercado brasileiro o reconhecimento de suas ações.

O prémio é distribuído anualmente há mais de 20 anos por seus organizadores que tributam a Juscelino Kubitschek, ex-presidente do Brasil, notável empreendedor, sua nominação fazendo ser celebradas e honradas ações, pessoas e empreendimentos que refletem o espírito do Empreendimento que transforma a sociedade em um lugar melhor para gerações presente e futuras.


Durante a celebração, ponto alto foi o hino Nacional que foi cantado a plenos pulmões por todos. Um momento de civismo que encantou a diretoria da Amazonic One que estevem em peso no evento. Edward Saraiva, Dr. Joel Gonzaga e Giovanni Luigi completam o grupo da Amazonic One que esteve no evento.


No evento o presidente da Amazonic One, Cássio Alvarenga disse: "No ponto em que encontramos o Brasil e a Amazonic One, recebendo um prêmio assim, não nos sentimos confortáveis, sentimos é que a obrigação de fazer, gerar e continuar nosso trabalho agora ficou maior pois mais pessoas sabem a importância do Bioma Amazônico."


Parabéns ao Brasil por seus notáveis.


25 de Setembro 2023


Aleph

12 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
800X800 2_edited.png
bottom of page