O ESG e as empresas do PME
- Cassio Alvarenga
- 27 de jun.
- 2 min de leitura
O mercado nacional tem mostrado muito sobre o impacto das políticas de ESG para empresas de grande porte. Sempre uma novidade quanto a movimentação de fortunas ao redor da necessidade embutida nas emissões de Credito de Carbono associada a responsabilidade ambiental.
Como parte desta grande engrenagem mundial que conecta empresas as suas responsabilidades ambientais, a Amazonic One tem por obrigação ajudar seus clientes, amigos, parceiros e colegas de mercado no entendimento que mais grita no ouvido de todos: O dinheiro vai para onde? Estamos colocando dinheiro em meio ambiente e o retorno desta cadeia de trabalho é exclusivamente AUTRUÍSTA?

Meus caros, não. As grandes empresas já criaram seus dispositivos de mercado para tornar o Credito de Carbono um ativo financeiro que fomentem crédito e movimento o sistema Bancário. A dificuldade fica com as empresas do PME que respondem por 70% dos trabalhadores de nosso país. Para Amazonic One, envolver todos dentro de uma empresa é mais eficiente do que garantir o apoio da Diretoria simplesmente.
Por isso a Amazonic One criou a Amazonic Carbon, para que empresas de todo porte possam participar do grande jogo do Credito de Carbono. De um lado geração de soluções de proteção ambiental, do outro lado pulverizamos e espalhamos a responsabilidade de proteção ambiental, gerando uma população educada para as relações de meio ambiente.
E não é retórica o que escrevo, a Amazonic One está investindo mais de 100 Milhões em Tokens AMZ1 para implementação de soluções de ESG que irão chegar até você. Tais como: Pagamento de multas ambientais com Credito de Carbono, Milhagem para distribuir com os funcionários da companhia, redes de vendas ao varejo com remuneração direta a dealers de negócios e muito mais.
Em breve, Amazonic Carbono vai estar na sua casa.
Comments